quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Bazar Solidário realizado na Câmara Municipal foi um sucesso 


Na sessão desta quarta-feira (04) na Câmara, a presidente Ana Lucia Ximenes falou sobre o Bazar Solidário promovido pela Casa em parceria com O Boticário, Ana Cosméticos, Marcia Cosméticos, Produção 655 e Divina Fashion, com o apoio das vereadoras Taniery, Benvinda e Fátima da Baixinha. Realizado na tarde de quinta-feira (29/10), a chefe do Legislativo disse que o Bazar foi um sucesso e apesar de durar somente algumas horas a procura pelos produtos disponíveis para venda  foi alta.

“Agradeço a todos que vieram nos visitar e contribuíram conosco comprando as peças do bazar que estavam sendo vendidas no dia. Isso foi muito importante para a ANLUC e a Campanha do Outubro Rosa. Com as vendas conseguimos arrecadar R$ 2.000,00 (dois mil reais) que serão ofertados para as obras da construção da sede das pessoas que fazem tratamento contra o câncer”, agradeceu Ana Lucia.


O Bazar Solidário realizado na Câmara foi um projeto social da presidência da própria Casa em parceria com entidades citadas no inicio do texto. A renda total obtida com o Bazar foi destinada à ANLUC, através da campanha do Outubro Rosa 2015 que é promovida pela Secretaria Municipal de Políticas Publicas para as Mulheres.