sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Os 85 anos de Leonardo Lima do Vale


Nesta sexta-feira, 06, é o  aniversário de 85 anos do oficial de Justiça aposentado, Leonardo Lima do Vale (foto), que comemorará a data com familiares e amigos. São 85 anos de idade, com muita saúde e disposição. O patriarca, que reconhecidamente tem grande amor por Caxias, é e será sempre uma pessoa muito querida e respeitada no meio cultural e também da sociedade caxiense. A família de Leonardo, conhecido também como Leonardo Numa, através da esposa, Maria da Conceição Lima, e dos filhos irão comemorar com muita alegria a passagem dos 85 anos do patriarca. 

O Blog parabeniza a todos da família, além de desejar muitos anos de vida e saúde ao aniversariante. 

Biografia 

Leonardo Lima do Vale nasceu na localidade Riacho Seco, municipio de Matões, a 06 de novembro de 1930. 

Com 06 anos, juntamente com a irmã Maria Celso e o irmão José Lima, veio morar em Caxias e em 1955, aos 25 anos de idade, foi nomeado funcionário publico estadual pelo então governador Eugenio Barros, de quem foi amigo particular. Em 1988, após 33 anos de serviços prestados, aposentou-se como oficial de Justiça. Prestou serviços em várias comarcas da Justiça que na época pertenciam a jurisdição do municipio de Caxias.

Casou-se no dia 05 de setembro de 1959 com Maria da Conceição Lima, dessa união nasceram 07 filhos, sendo 04 do sexo masculino e 03 do sexo feminino. A família cresceu, são 22 netos e 02 bisnetos. 

Leonardo do Vale é presidente do CEUMA (Cruzada Espírita de Umbanda do Maranhão dos Cultos Afro Brasileiro), entidade religiosa registrada em 1973 e conta atualmente com mais de 100 agremiações filiadas. Em 1996, sem divulgar sua candidatura, disputou uma vaga na Câmara Municipal pelo PTR, não obteve sucesso na empreitada.   

O blog parabeniza Selda, João e Suerda e a todos, além de desejar muitos anos de vida e saúde a aniversariante. - See more at: http://www.carloscosta.com.br/2015/08/parabens-dona-albertina.html#sthash.EF9YWE8d.dpuf