terça-feira, 3 de novembro de 2015

Prefeito Léo Coutinho se reúne em Brasília com ministro da Saúde e apresenta demandas de Caxias  


O prefeito Leo Coutinho, esteve em Brasília, nesta terça-feira (3), para uma reunião com o ministro da Saúde, Marcelo Castro. Também estiveram presentes o vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão, e o secretário de Estado de Saúde, Marcos Pacheco. Em pauta, o pedido de liberação de verba do Governo Federal para a Saúde no Estado e, especificamente, para Caxias.

Segundo o gestor municipal, é necessário levar as demandas do município direto para a Distrito Federal, porque é a partir de lá que todos os recursos são repassados para as cidades. “Aqui sentamos com o ministro Marcos Pacheco e apresentamos as necessidades de Caxias na área da Saúde. O ministro é de Teresina e sabe que o que mostramos é a realidade, e que precisamos dessa parceria com o Governo Federal o mais rápido possível, visando melhorar a qualidade dos serviços disponibilizados para a população, disse Léo Coutinho. 

Saiba mais 
Em outubro, o prefeito Leo Coutinho e o presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Humberto Coutinho, estiveram no Palácio do Planalto para a cerimônia de posse dos 10 novos ministros do governo Dilma Rousseff. Na ocasião, o deputado Marcelo Castro assumiu a pasta da Saúde.

as informações são da ASCOM