terça-feira, 3 de novembro de 2015

Recadastramento biométrico 


A respeito do recadastramento biométrico, o vereador Genival Moto Peça (foto), em contato com o titular do Blog informou que concluiu o trabalho de transportar os eleitores da zona rural de suas principais bases eleitorais do 1º, 2º e 3º Distrito de Caxias para realização da biometria exigida pela Justiça Eleitoral. O parlamentar destacou a importância do recadastramento biométrico. “Ano que vem é um ano eleitoral e esse recadastramento precisa ser feito. Aqui, da nossa parte, fizemos a conclusão do nosso trabalho trazendo os eleitores da zona rural para fazerem a biometria no TRE. Com recursos próprios e sem ter ajuda de ninguém, foram quase três meses transportando eleitores até a sede da Justiça. Demos total assistência as pessoas, incluído com café e almoço ”, disse o vereador.

O recadastramento biométrico está sendo feito na sede do TRE de Caxias que fica localizada na cidade do judiciário. No Centro de Cultura tem um posto avançado de atendimento aos eleitores que ainda precisam fazer o recadastramento. 

Outubro Rosa  
Cerca de 50 mulheres do povoado Caxirimbu participaram no sábado (31) do encerramento da campanha do Outubro Rosa 2015 na avenida Senador Alexandre Costa. 

O vereador Genival Moto Peça mandou confeccionar cinquenta camisas da campanha Outubro Rosa e fez a distribuição para as mulheres que vieram participar do encerramento. O edil faz questão de ressaltar que todas as despesas com a confecção das camisas e transporte das pessoas foram pagas com recursos do seu próprio bolso.