domingo, 22 de novembro de 2015

Zé Reis continua liderando em Aldeias Altas 

Zé Reis, com Arnaldo Melo e o filho Reizinho (foto de arquivo)
O ex-prefeito do municipio de Aldeias Altas por dois mandatos consecutivos, José Reis Neto, conhecido popularmente como Zé Reis, continua liderando as pesquisas de intenção de votos que são feitas em solo aldeiense.

Informações repassadas por uma fonte deste Blog que mora em Aldeias Altas dão conta de que uma pesquisa de intenção de votos realizada recentemente, cujo resultado não foi divulgado por não ter sido registrada, mostra a liderança do ex-prefeito, na disputa pela prefeitura municipal daquela cidade, que ocorrerá ano que vem.

Zé Reis figura bem em todas as pesquisas realizadas por vários institutos, inclusive nas que são encomendadas pela atual administração. Além da sede do municipio, na zona rural o nome do ex-prefeito também é o principal assunto dos bastidores políticos e rodas de conversas. 

O titular do Blog, durante uma conversa que manteve com Zé Reis neste sábado (21), observou que ele (Zé Reis) não se mostra surpreso com o resultado das pesquisas e nem com a aclamação popular. O ex-gestor comentou que até o mês de abril de 2016, quando finda o prazo para troca de partido, decidirá por qual agremiação partidária vai disputar a eleição. Atualmente filiado no PRTB, Zé Reis, até lá não descarta a possibilidade de trocar de partido.