segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Assembleia Legislativa promove confraternização de Natal para os servidores 

Agência Assembleia

Os servidores da Assembleia Legislativa se reuniram, na última quinta-feira(17), para a tradicional confraternização de Natal. 

A festa promovida pela presidência da Casa e pelo Grupo de Esposas de Deputados do Estado do Maranhão(Gedema), foi realizado no Clube dos Servidores da ALEMA, localizado no bairro do Maiobão.


O presidente da Assembleia, deputado Humberto Coutinho, deu as boas vindas aos servidores e convidados e destacou a importância dos servidores para o funcionamento do Legislativo. “Estamos aqui comemorando o nosso Natal um momento de alegria para todos nós. A participação dos nossos servidores nessa confraternização mostra o nosso convívio e que é muito importante e democrático”, afirmou.


Em seu breve discurso, o presidente ressaltou o trabalho do legislativo em 2015 como um ano muito poderoso e produtivo, onde deputados e servidores desempenharam o seu papel com muito trabalho e amor ao cargo. “Tivemos um ano difícil, mas onde também cada um de nós desempenhou o seu papel com muito trabalho e chegamos ao fim deste ano com o dever cumprido. Desejo a todos um feliz natal e um próspero ano novo“, destacou.    


A programação deste ano contou com a participação do cantor Fernando Carvalho, do Grupo Argumento, da cantora Natália Leite e da caxiense Tori Huang, cantora que participou do programa The Voice Brasil, da Rede Globo. 


No intervalo de uma atração para outra, o momento mais esperado da festa: o sorteio de brindes. Foram sorteados smartphones, faqueiros, batedeiras, microondas, multiuso, bicicleta, conjuntos de cama e mesa, ferro de engomar, grill, tabletes e mais brinde mais cobiçado por todos: os televisores de 32 polegadas.


Para completar a programação foi servido um delicioso jantar aos funcionários e convidados. Para as crianças, a organização reservou um espaço dedicado especialmente a elas, com brinquedos, maquiagem e buffet infantil.