terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Prefeito Léo Coutinho inaugura estádio de futebol no povoado Brejinho

O prefeito de Caxias, Léo Coutinho, inaugurou neste domingo (20)  o estádio de futebol do povoado Brejinho. Para marcar a entrega foi realizada a Copa Rural com a participação de 12 equipes da região, onde os primeiros colocados ganharam troféus e brindes.

                                                                            divulgação
Para o prefeito Léo Coutinho, a construção do estádio de futebol no Brejinho foi de grande importância. O gestor municipal enfatizou que investir no esporte significa cuidar da saúde, da sociabilização, entre outros fatores que refletem na melhoria da qualidade de vida das pessoas. O campo do Brejinho, que tem as dimensões oficiais, 96x60, ajudará e muito na prática do futebol, além de servir como meio de integração entre a comunidade do povoado e região.

Estiveram presentes vários moradores, entre crianças, adolescentes e idosos que participaram efetivamente da cerimônia. O líder político do povoado, Edival do Brejinho, também participou da cerimônia de inauguração.
Também marcou presença na belíssima festa esportiva, o ex-vereador e desportista Antonio Ximenes, que atualmente ocupa o cargo de diretor da Aged.