terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Câmara de Vereadores de Caxias encerra atividades do ano de 2015


Os vereadores de Caxias realizaram na noite desta segunda-feira (14) a ultima sessão legislativa do ano de 2015 e entraram em recesso. Os parlamentares retornarão as atividades no dia 15 de fevereiro de 2016. 

A sessão de encerramento das atividades não foi solene e teve mais de 1 hora de duração. Na galeria, um pequeno publico prestigiou a sessão que marcou o termino dos trabalhos legislativos na Casa das Leis. 

Dos dezenove vereadores, dezesseis compareceram e três deles usaram a tribuna do parlamento municipal, o líder do governo Mario Assunção  e os oposicionistas Fábio Gentil e Catulé. 

"Nossa avaliação é muito positiva. Conseguimos aprovar muitas matérias importantes para o municipio e cada vereador, tanto da situação como de oposição, desempenhou sua função de legislador e também de fiscalizador", avaliou o vereador Mário Assunção.

O Blog, através da assessoria de Imprensa da Câmara, promete divulgar dados gerais das atividades desenvolvidas pelos vereadores ao longo de 2015, como o balanço de sessões, projetos e indicações referentes as atividades parlamentares do ano, que para os edis terminou na noite desta segunda-feira (14).