terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Presidente Ana Lucia Ximenes fala no encerramento dos trabalhos legislativos de 2015 


"Senhores vereadores e senhoras vereadoras, esta Casa neste momento é um momento primeiro de agradecimento e eu aqui agradeço a todos os funcionários desta Casa pelo trabalho desenvolvido no ano de 2015 e que vem desenvolvendo com muito gosto e amor. Agradeço também com um carinho muito especial a Guarda Municipal que aqui se faz presente, nos apoia e nos ajuda. Tenho muito que agradecer por essa permanência aqui da GM não só nos dias de sessão, mas em todos os dias aqui no prédio da Câmara Municipal.

Queria também dizer aos nobres colegas vereadores que na quinta-feira (10) tivemos a entrega de títulos de cidadania, foi um momento muito bonito, bacana. Os vereadores que vieram, os contemplados, foram seis, foi um momento ímpar. Já houve momento da gente agraciar uma só pessoa, já teve oportunidade de agraciarmos quatro ou cinco pessoas. Mas o momento foi importante, a solenidade foi breve, porém muito bonita. Foram contemplados o Cantarele, o pastor Edvaldo, a gerente do Banco do Nordeste, Glayciellen, o Dr. Herschell Carvalho, também o Dr. Jorge Luis Montoya e o diretor do SAMU, Dr. Mariano. Quero parabenizar também a professora Auredulce, agraciada com o titulo de cidadania caxiense, que foi preposição do vereador Catulé.

Lamentar a ausência do vereador Jerônimo com o seu problema de saúde, continua fazendo suas sessões. Lamentar também mais um caso na família do vereador Durval Junior, morrendo o filho da Conceição, primo da Célia, que é esposa do Durval. 

Acreditamos que podemos trabalhar mais por Caxias O importante é que cada um de nós tem dado a sua colaboração, como bem disse os vereadores Catulé, Fábio Gentil e Mario Assunção. Cada vereador em 2015 fez o seu trabalho, fez o seu papel, cobrando, correndo atrás, pedindo pelo municipio de Caxias. De certa forma nós aqui também agradecemos ao trabalho da oposição e através deste trabalho consegui alertar a nossa cidade.

Quero desejar a todos os colegas vereadores, saúde, paz, prosperidade e que Deus possa colocar sobre cada um de nós as bênçãos, que a gente possa viver em paz, que agente possa minimizar senão erradicar a violência na nossa cidade, que agente possa também pedir uma ajuda a São Pedro que traga chuva que nós estamos precisando e principalmente nossas comunidades rurais de Caxias". 

Dizer a plateia que sempre estar presente muito obrigado a vocês, acrescentar que é muito importante você acompanhar o trabalho do seu vereador. 

Hoje é a ultima sessão do ano, retornaremos em fevereiro e com certeza com o animo renovado para enfrentarmos a batalha que nos espera em 2016".    

Mais
A presidente Ana Lucia Ximenes falou também das obras no municipio que serão inauguradas até o final do ano, como postos de saúde na zona urbana e rural de Caxias.