sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Câmara Municipal participa da entrega de duas mil casas do Programa Minha Casa Minha Vida na Vila Paraiso
 

A Prefeitura de Caxias entregou, em parceria com a Caixa Econômica e o Banco do Brasil, na manhã de quarta-feira (09), duas mil unidades residenciais do Programa “Minha Casa Minha Vida” (MCMV) na Vila Paraiso. A entrega das casas foi acompanhada pela Câmara Municipal, com a presença da presidente do Legislativo, Ana Lucia Ximenes, e os vereadores Elias do Gesso, Irmã Nelzir, Genival Moto Peças, Manoel da Caçamba, Luis Lacerda, Paulo Simão, Mario Assunção e os licenciados do cargo, Edilson Martins (sec de Limpeza Publica) e Léo Barata (sec. de Cultura).

Junto com os representantes do Legislativo Municipal e o prefeito Léo Coutinho, participaram do ato diversas autoridades, o presidente do Banco do Brasil, representantes da Caixa Econômica Federal (CEF), secretários municipais e outras autoridades.

Pres. Ana Lucia Ximenes (ultima da esq p/ direita) e o pref. LC 
Em Caxias são milhares de famílias beneficiadas pelo programa do Governo Federal com o apoio da Caixa Econômica Federal e do Banco do Brasil. A presidente do Legislativo, Ana Lucia Ximenes em contato com o titular do Blog disse: "Este empreendimento feito em parceria com o Governo Federal é um marco para a administração pública de Caxias e uma conquista de uma dimensão ainda maior, para a população local".