domingo, 6 de dezembro de 2015

Posto reativado da Policia Militar em Caxias, não oferece condições dignas de trabalho aos policiais 

do Blog do Caio Motta

Temos grandes problemas de falta de segurança em Caxias. Porém, a polícia militar vem fazendo um ótimo trabalho e demonstrando que a cada dia, as coisas podem sim, melhorar. Esses policiais, que tem como obrigação: servir e proteger; devem ter uma condição digna de trabalho, para assim, poder oferecer um serviço melhor.


Alguns pontos onde ficam os trailers da polícia militar, foram desativados, com a promessa de serem reativados, fazendo com que a população, se sinta assim, mais segura. Uma das grandes reclamações, foi o trailer que fica próximo à igreja da Matriz, que apesar de ter as câmeras de vigilância, é um local bem movimentado e tem sido alvo de assaltos. Então, o trailer foi reativado, porém, sem oferecer condições dignas de trabalho, como se pode ver nas fotos. 


O blog recebeu uma denúncia, onde informaram a situação do posto de trabalho. Como querer que os policias façam um bom serviço, sem ter também, uma boa condição de trabalho?

Não quero atacar e nem atrapalhar o trabalho de ninguém. Quero que essa informação chegue as autoridades responsáveis e assim, seja tomada alguma providência, para dar aos nossos agentes da lei, condições dignas e higiênicas de trabalho. Afinal de contas, quem trabalha em um local bem cuidado e se sente a vontade, trabalha melhor.