quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Câmara Municipal reinicia atividades na próxima quarta-feira (03) 




Se o Regimento Interno da Casa for cumprido pelos vereadores a Câmara Municipal reinicia as atividades na próxima quarta-feira (03), a partir das 18h, com sessão ordinária no plenário vereador Edson Vidigal. Foram 45 dias de recesso parlamentar, e os vereadores aproveitaram para intensificar visitas às bases eleitorais e reunir com lideranças comunitárias.

O recadastramento biométrico deve ser um dos temas a ser discutido pelos vereadores. O recadastramento eleitoral biométrico em Caxias está previsto para ser encerrado no dia 25 de março.  

A Câmara Municipal de Caxias encerrou os trabalhos da 17ª legislatura do ano de 2015 no dia 14 de dezembro. 2016 será marcado pelo trabalho dos 19 vereadores que irão tentar a reeleição, com exceção dos vereadores Ana Lucia Ximenes e Fábio Gentil.  

A novidade em 2016 será o retorno dos vereadores licenciados Léo Barata e Edilson Martins. O primeiro citado volta na 1ª sessão legislativa de 2016 marcada para quarta-feira (03). O segundo citado volta lá para meados do mês de abril, quando estiver findando o prazo estipulado pela legislação eleitoral para desincompatibilização do edil do cargo de secretário de Limpeza Publica.