quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Flamengo apresenta o caxiense Chiquinho 

Chiquinho é apresentado pelo diretor de futebol Rodrigo Caetano
O Flamengo apresentou nesta quarta-feira (13) mais um reforço para a temporada: o lateral esquerdo Chiquinho. Ele chega para disputar posição com o jovem Jorge, de 19 anos, no time de Muricy Ramalho.

Chiquinho já manteve contato com o treinador Muricy Ramalho durante a pré-temporada do clube que está sendo realizada em Mangaratiba.

Chiquinho, de 26 anos, é um jogador experiente, já teve passagens por outros grandes clubes, como Corinthians e Fluminense. Seu último clube foi o Santos.

- O sonho de todos os jogadores é jogar no Flamengo. Agora, sou Mengão. Para mim, é uma vitória estar jogando no Flamengo. Hoje, estou muito feliz. Vou buscar meu espaço, respeitando a todos os jogadores - encerrou.

Mais 

Francisco Sousa dos Santos, mais conhecido como Chiquinho, nasceu em Caxias no dia 27 de julho de 1989. Atua como lateral esquerdo, meia ou atacante. 

Chega ao Flamengo por empréstimo, seu passe pertence ao banco BMG. O rubro-negro carioca é o 11º clube do caxiense Chiquinho que nunca conseguiu se firmar em nenhum clube por onde passou. Ele (Chiquinho) tá virando mais um andarilho do futebol brasileiro. 
O Blog deseja sucesso ao conterrâneo Chiquinho, menos, é claro, em confrontos do Flamengo contra o Vascão.