terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Hospital Regional de Caxias Dr. Everaldo F. Aragão e U.I.M Costa Sobrinho serão inaugurados nesta quarta-feira (27)


O prefeito Léo Coutinho convida os caxienses, para nesta quarta-feira (27), participar das inaugurações de duas grandes obras no município. Marcarão presença nos dois eventos o governador Flávio Dino e o presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Humberto Coutinho, além de várias autoridades estaduais e municipais.

Primeiro, às 9h30, acontece a inauguração da U.I.M Costa Sobrinho, na avenida Pirajá. Após, às 10h, acontecerá a inauguração do Hospital Macrorregional de Caxias Dr. Everaldo Ferreira Aragão. 


Saiba mais

Tanto a escola Costa Sobrinho como a Antônio Rodrigues Bayma, no bairro Nova Caxias, que já foi reformada e logo mais será entregue à população, foram praticamente reconstruídas, devido ao precário estado de conservação em que se encontravam.

Já o Hospital Macrorregional de Caxias dispõe de 122 leitos, sendo 12 de UTI, além de serviços de diagnóstico, com laboratório, tomografia, raios-x, ultrassom, mamografia e endoscopia. Ele irá atender as pessoas de Caxias e de mais 10 cidades da Região dos Cocais.

as informações são da ASCOM