quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

'Justiça', pede mãe de filho que foi vitima de latrocínio 

Dona Maria de Nazaré           foto reprodução TV Sinal Verde
Maria de Nazaré (foto), mãe do pintor letrista Cícero Leonardo, de 23 anos, clama por justiça e diz que desde a morte do filho, no sábado a noite (20) na principal avenida do bairro João Viana não se conforma. “Por causa de um celular eu perdi meu filho, que nem conseguir levar eles conseguiram. Faço um pedido para que a policia coloque esses marginais na cadeia e que eles paguem pelo crime que cometeram. Eu quero justiça. Ai meu Deus, não me conformo. Não me conformo. Quero justiça”, afirma.

Principal avenida do bairro João Viana, local do crime
Léo Artes, como era mais conhecido, estava comemorando o aniversário da mãe em um bar, quando teve que se deslocar até sua residencia onde foi buscar mais dinheiro, quando foi abordado por dois homens que anunciaram o assalto. A vitima resistiu em entregar o celular e foi atingido por um tiro no rosto. Ele tentou fugir e foi atingido por outro disparo nas costas.

A morte de Léo Artes, assassinado a sangue frio no final de semana, é mais um reflexo da falta de segurança existente em Caxias, principalmente no período noturno. E vai trazer à tona o aumento da fiscalização sobre os mototaxistas piratas. Segundo informações os criminosos que ceifaram a vida do jovem pintor estavam em um moto de cor amarelo e o capacete que a dupla usava também era amarelo.