terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Na abertura dos trabalhos, Fátima da Baixinha destaca empenho da Câmara de Vereadores  

Vereadora Fátima da Baixinha
Na abertura dos trabalhos do Legislativo municipal, a vereadora Fátima da Baixinha (PRB) fez nesta segunda-feira (15) o uso da palavra para ressaltar o empenho de todos os vereadores para a recuperação da imagem da classe política, tão desgastada nos dias atuais perante a opinião pública. A parlamentar fez ainda um balanço sucinto das ações desenvolvidas pelo Executivo, através do prefeito Léo Coutinho (PSB), para melhorar a cada dia a vida do cidadão caxiense e destacou também as obras de recuperação das vias publicas do bairro Baixinha executadas pela Secretaria de Infraestrutura. 

Fátima da Baixinha tem mostrado um grande trabalho em seu mandato e enfatizou que durante o recesso parlamentar visitou quase que diariamente a zona rural do municipio, tendo como objetivo principal, o trabalho com as comunidades rurais e luta para que os direitos delas sejam atendidos, além de buscar melhorias nas áreas da educação e saúde. 

Mais
No inicio do ano passado, a vereadora Fátima da Baixinha assumiu a vaga do vereador Ronaldo Chaves, que se licenciou do cargo para assumir uma pasta na equipe do governador Flávio Dino. Nas eleições de outubro próximo a republicana vai disputar a reeleição no cargo, já que o titular Chaves pretende alçar voos mais alto na política maranhense e não pretende mais voltar a Casa do Povo. Fátima buscará o 3º mandato de vereadora.