quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Taniery Cantalice esclarece foto no Carnaval ao lado do prefeito Léo Coutinho 


A repercussão de uma foto da vereadora Taniery Cantalice (PRTB) ao lado do prefeito de Caxias, Léo Coutinho (PDT), em um evento carnavalesco promovido pelo vereador Mário Assunção, deu o que falar. A ponto da própria vereador se posicionar para esclarecer o fato.

Numa nota postada no seu perfil  do Facebook, a parlamentar fez questão de ressaltar que a festa não teve qualquer conotação político-partidária.

O Blog acrescenta ainda para aqueles que disseminam o mal e a discórdia entre as pessoas do bem, que o prefeito Léo Coutinho foi apenas um dos convidados como os demais presentes na festa carnavalesca Tião Folia.

A foto que circula pelas redes sociais não representa qualquer mudança no posicionamento político da vereadora Taniery, que se mantém firme no grupo de oposição e continuará seu trabalho de representar o povo de Caxias fiscalizando, cobrando e pedindo melhorias à Prefeitura e demais órgãos que devem prestar serviços aos cidadãos e cidadãs caxienses. 

Para refrescar a memória daqueles que fazem parte do grupo dos "contra" e condenaram via redes sociais a gentileza e a educação da vereadora Taniery por ter posado ao lado do prefeito Léo Coutinho. o Blog publica a foto (abaixo) do gestor municipal com seu principal adversário na corrida sucessória para a Prefeitura de Caxias, o empresário Paulo Marinho Junior, juntos em um evento esportivo realizado no Complexo Turístico de Veneza.