terça-feira, 22 de março de 2016

Ana Lucia Ximenes destaca presença da juventude em convenção do PMN 

Ana Lucia fala na convenção do PMN observada pelo prefeito Léo Coutinho 
A presidente da Câmara, vereadora Ana Lucia Ximenes, foi uma das lideranças políticas de influência no município de Caxias que participou da convenção do PMN na manhã do último domingo (20), no plenário da Câmara Municipal, organizada pelo vereador Jeronimo. Na oportunidade, a parlamentar foi convidada a se pronunciar e ao se manifestar, Ana Lucia destacou dois pontos que considerou importantes presentes no evento do colega de parlamento. 

Ana Lucia chamou atenção para forte presença da juventude caracterizando-a como uma peça fundamental para a reeleição do próximo prefeito Léo Coutinho, que é um jovem politico e também na politica. 

“Essa juventude que tem feito um trabalho brilhante nas suas reivindicações é o futuro da nossa cidade. Começamos em 1988 a fazer politica em nossa casa. Ximenes foi candidato a vereador e nós eramos muito jovens na epoca, não estou me achando velha, mas estou pendurando os tênis e deixando pra vocês jovens que aqui estão e futuramente continuarão o trabalho pelo desenvolvimento de Caxias", disse Ana Lucia sob os aplausos de dezenas de jovens. 

Ainda na oportunidade Ana Lucia parabenizou todos os filiados ao PMN, principalmente os jovens, que se dispuseram colocando seus nomes para concorrerem no pleito eleitoral que se aproxima.