quarta-feira, 23 de março de 2016

Diretor Geral da Assembleia Legislativa entrega relatório de prestação de contas ao TCE 
 
Agencia Assembleia

O diretor geral da Assembleia Legislativa do MA, Carlos Alberto Martins, entregou, na manhã desta terça-feira (22), ao presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Jorge Jinkings Pavão, o relatório de prestação de contas do exercício financeiro de 2015 do Poder Legislativo do Estado do Maranhão.


Segundo o Diretor Geral, "o prazo para a entrega da prestação de contas vence no dia 04 de abril, mas, por determinação do presidente da Assembleia, deputado Humberto Coutinho (PDT), cumprimos com a nossa obrigação, com uma semana de antecedência, esperando com esse gesto dar um bom exemplo aos demais gestores", destacou.


Para o diretor financeiro da Casa, Abimael Lincoln Cutrim, que acompanhou o diretor geral no ato de entrega ao TCE, o relatório foi elaborado com muita prudência, transparência e com foco na qualidade. “Trabalhamos muito e cumprimos rigorosamente a determinação do presidente Humberto de fazermos a entrega do relatório com antecedência”, ressaltou.


O presidente do TCE disse que fica satisfeito com atitudes como esta, que demonstra a seriedade da a atual gestão da Assembleia e serve de exemplo aos demais gestores. “Agora vamos submeter o relatório para análise da Unidade Técnica desta Casa e depois para a emissão do parecer por parte de um relator a ser designado”, acrescentou.