sábado, 19 de março de 2016

E os vices ??


Faltando pouco mais de seis meses para as eleições de outubro, e ainda quatro meses para as convenções, os principais candidatos que pretendem disputar o cargo de prefeito de Caxias parecem ainda alheios à composição da chapa com os nomes dos vices que irão compor a chapa. 
 
Um vice, além de atrair votos e garantir adesão de partidos importantes, deve também agregar valor à chapa, chamando atenção de segmentos sociais e, principalmente, dos formadores de opinião.

O prefeito Léo Coutinho tem o projeto mais adiantado para composição da chapa. O secretario de Transportes, Junior Martins, é visto como consolidado para o posto, com a garantia e apoio de todos os partidos que vão fazer parte da coligação que tentará reeleger o atual mandatário municipal.
  
Para o vereador Fábio Gentil, o Blog ainda não tem informações se já foi apresentado algum nome habilitado para o posto de vice na chapa do democrata cristão. O sonho do parlamentar em ter o peemedebista Paulo Marinho Junior como vice na sua chapa está cada vez mais difícil de se tornar realidade, pois o ex-prefeito Paulo Marinho anuncia com firmeza no programa de rádio intitulado "Mesa Redonda", que vai ao ar todos os sábados, que o seu filho Paulinho será mais uma vez candidato a prefeito de Caxias, provando que são remotissimas as chandes dele (Paulinho) compor com Gentil. 

O próprio Paulo Marinho Junior também ainda não tem nome definido de quem vai ficar a sua direita na foto do cartaz. Especulações sobre diversos nomes não faltam, como o do empresário Robério Cantalice e o da filha, a vereadora Taniery Cantalice.

Até as convenções haverá nomes disponíveis, isso com certeza não vai faltar...