segunda-feira, 18 de abril de 2016

25ºBC homenageia tenente assassinado em discussão no transito  

Conceição Sales (mãe do homenageado) ni pátio de treinamento do Exercito 
Ocorreu na segunda-feira (11) da semana passada a solenidade que homenageou o 2º tenente do Exercito, José Ramos Correia Junior, assassinado na noite do dia 15 de novembro durante uma discussão no transito na rua Dr. Berredo, em Caxias.  O evento foi realizado no centro de treinamento do 25º Batalhão de Caçadores  que fica localizado no município de Beneditinos-PI. 

Diversas personalidades do exercito estiveram presentes na solenidade, participaram também pais e familiares do homenageado.

O centro de treinamento para alunos do 25º BC recebeu o nome de Pátio de Formatura Tenente Ramos. A homenagem foi mais do quê justa, pois o saudoso tenente Ramos foi um exemplo de dedicação ao exercito brasileiro. 

A professora Conceição Sales, mãe do homenageado, informou ao Blog que foi neste centro de treinamento que o aluno aplicado Ramos iniciou sua carreira no exercito. 

"Foi uma linda homenagem realizada para o meu filho. Meu eterno Junior, pelo reconhecimento e pelo trabalho que ele desempenhou aqui na terra, deixando um legado a ser seguido. Homenagem está que ficará de geração pra geração", postou a professora Conceição na sua pagina do Facebook.