domingo, 19 de junho de 2016

Comerciante confirma pré candidatura a vereador pelo PROS ludovicense 


O comerciante (leia-se Codó Variedades) Raimundo Junior (foto), mais conhecido como Junior Codó, confirmou ao titular do Blog na manhã deste sábado (18) que irá disputar uma vaga na Câmara de Vereadores de São Luis pelo partido PROS. Junior Codó decidiu participar ativamente do processo politico na condição de candidato na capital maranhense atendendo  aos anseios da comunidade do Coroadinho, bairro onde mora em São Luis. Ele está se movimentando visando obter sucesso nas eleições que se aproxima. 

Membro da Igreja Evangélica AD missão, onde ocupa o cargo de evangelista, Junior Codó vem ganhando a cada dia que passa a simpatia da população, graças ao excelente trabalho que vem desenvolvendo em diversas comunidades de São Luis. O pré candidato acredita que com o trabalho que vem fazendo a tendencia é fazer crescer o nome Junior Codó na preferência do eleitorado ludovicense. 

"Temos a proposta de renovar a Câmara com qualidade e também com vistas a bem representar o povo de São Luis. Este povo que aprendi a respeitar. Acredito que na Câmara Municipal poderemos dar uma grande contribuição para a população ludovicense", disse Junior Codó.  

Mais  
O codoense Raimundo Junior ou simplesmente Junior Codó, reside em São Luis há 28 anos, tem 42 anos de idade, é casado com a policial militar Claudia Regina e pai dos filhos Anderson, Adriana, Emerson e Julia.