domingo, 19 de junho de 2016

Morador reclama de lombada irregular 

A placa sinalizando o redutor de velocidade. No local não existe nenhuma casa
Um morador da Avenida Central no bairro Pai Geraldo entrou em contato com o Blog após sofrer um acidente de trânsito e machucar o joelho. Maxuel Cardoso, 30 anos, caiu de moto ao passar por uma lombada que, segundo ele, foi "feita recentemente pela prefeitura" e que está em "situação irregular".
"Ali praticamente é área rural e, de acordo com a lei, é proibido instalar redutor de velocidade. Não tem nenhuma casa perto e durante a noite aquele quebra mola vai facilitar à ação dos bandidos para praticar assaltos, pois as pessoas vão ter que reduzir a velocidade e eles (marginais) dão até para se esconderem dentro do mato", ressaltou o morador, que disse que se Prefeitura não tomar nenhuma providencia os moradores do Pai Geraldo vão retirar a lombada.

As casas ficam distante cerca de 200 mts do redutor de velocidade. A noite a escuridão é total e pode acontecer que outras pessoas venham a sofrer acidente no local. Realmente a área parece ser rural, portanto não pode haver redutor de velocidade.
Diante da reclamação, o morador aguarda que a Prefeitura de Caxias possa analisar a situação e tomar providências necessárias.