segunda-feira, 6 de junho de 2016

Falso pastor é preso por ameaçar mulher e sogra em Coelho Neto 


Em Coelho Neto, na tarde deste domingo (05) policiais civis prenderam o paulista Jediel Pereira, que se passava pastor e estava na cidade para fazer pregações em uma igreja evangélica. Ele foi preso depois de ser acusado de ameaçar de morte a namorada.

A prisão foi efetuada em um hotel onde Jediel Pereira estava hospedado com a namorada de 20 anos e outras duas mulheres, uma delas a mãe da vítima. Quando a jovem afirmou que queria romper o relacionamento o dito pastor disse que a mataria, bem como a mãe dela e a irmã caso fosse confirmado o fim do relacionamento. 


Segundo a vítima e testemunhas, o falso pastor confessou que era bandido e que tinha conhecimento com traficantes de São Paulo, onde residia na cidade de Itararé antes de se mudar há um ano para a capital maranhense.

Jediel Pereira foi autuado em flagrante pelo crime de ameaça de morte contra a jovem. Ele já responde a outros quatro processos por crimes de agressão contra a mulher, sendo dois deles em São Paulo e outros dois nas cidades de Estreito e São Luís.

A vítima e as testemunhas retornaram para São Luís, enquanto o falso pastor continua enjaulado. Após ser colocado em liberdade ele deverá se manter distante da vítima.