terça-feira, 30 de agosto de 2016

Carro usado no assalto à agencia do Banco do Brasil é encontrado pela Policia 

Carro usado por bandidos no assalto à agencia do Banco do Brasil 
Na manhã desta terça-feira (30) uma equipe do GOE (Grupo de Operações Especiais do 2º BPM) localizou um dos veículos utilizados pelos bandidos no assalto à agencia do Banco do Brasil localizada no bairro Cangalheiro. O local onde o veiculo foi encontrado pode ter servido como ponto de apoio para a ação criminosa. Na residência, que fica no Parque da Cidade, mora uma família bem conhecida em Caxias no submundo do crime.

No interior do veículo, dinheiro, um contador de cédulas, capuz, roupas e grampos conhecidos como “miguelitos”, muito usados durante assaltos a banco.

Um dos bandidos pode ter se queimado no momento da explosão. A polícia suspeita da possibilidade dos criminosos terem fugido pelo rio, que fica logo ao fundo da residência. As câmeras de monitoramento do banco podem auxiliar nas investigações. A Polícia Civil destaca a precariedade na segurança do banco.

Até o fechamento da matéria, nenhum dos bandidos havia sido preso. A polícia suspeita de uma quadrilha especializada no roubo a bancos.

De acordo com o Sindicato dos Bancários do Maranhão, em 2016, até agora, pelos menos 26 casos de arrombamentos a bancos foram registrados em todo o estado. 

Câm. do videomonitoramento flagra o veiculo saindo da rua Sen. Clodomir Cardoso