terça-feira, 30 de agosto de 2016

Zé Reis inicia campanha na zona rural 


O candidato a prefeito de Aldeias Altas, Zé Reis, da coligação “De Volta ao Trabalho”, visitou, no sábado (27), o povoado Bode do Lindoso. Na oportunidade foi realizada uma reunião na residencia do senhor Dominguinhos do Lindoso. 
Em contato com os moradores, Zé Reis buscou, mais uma vez, ver de perto as necessidades da população, além de ouvir sugestões da comunidade. “A zona rural está abandonada. Falta educação, saúde e estradas de qualidade. A gente quer um governo que seja atuante com o trabalhador do campo. Nós precisamos de uma grande mudança”, disse o lavrador Dominguinhos do Lindoso. 
A melhoria das vias vicinais está entre as principais reivindicações da população da zona rural. “Um dos nossos grandes problemas é a falta de conservação das estradas, nós sofremos muito com o péssimo estado delas”, afirmou seu Alcides, um dos moradores mais antigos do Bode do Lindoso. 
Durante a visita, no encontro denominado de "conversando com o Zé", Reis, que estava acompanhado do vice, Itamar Ramos, do candidato a vereador Professor Luciano e de lideranças da região, discutiu vários pontos com os moradores. Para o candidato é preciso dar mais atenção para o homem do campo. “O que as pessoas da zona rural estão pedindo, é apenas aquilo que é de direito delas. Elas querem uma estrada boa, mais água, mais escolas, uma saúde melhor. Nós conhecemos as demandas da população do campo. Precisamos inclusive criar alternativas para o jovem que mora na zona rural gerar renda e, acima de tudo, investir em qualidade de vida”, concluiu o candidato.
Outras reuniões com a população da zona rural já estão sendo marcadas pela coligação "De Volta ao Trabalho".