quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Candidatura de Zé Reis é deferida pela Justiça Eleitoral 

A candidatura do ex-prefeito Zé Reis (PP) à Prefeitura Municipal de Aldeias Altas foi deferida, ou seja, aprovada pela Justiça Eleitoral. No site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a candidatura de Zé Reis foi deferida, quando o candidato aparece como “apto” a concorrer às eleições municipais.

O deferimento da candidatura de Zé Reis pelo TSE acaba de uma vez por todas com todos os factoides criados pelos adversários que estão temerosos em ter que enfrentar o candidato progressista nas urnas no próximo dia 02 de outubro.  

Ainda conforme a Justiça Eleitoral, Itamar Ramos (PROS), que concorre como vice-prefeito, também teve a candidatura deferida pelo TSE. Os 29 candidatos a vereador pela coligação ‘De Volta ao Trabalho’, que agrega PP, PMB, PROS, PRTB, REDE e PPL tiveram seus nomes aprovados e estão aptos a concorrerem a uma cadeira no legislativo municipal. 

Para a coordenação da coligação, o deferimento das candidaturas a prefeito, vice-prefeito e vereadores significa que as pessoas que buscam ocupar os cargos cumprem todos os requisitos legais para colocarem seus nomes à disposição da população nas eleições que ocorrerão no próximo dia 02 de outubro.