sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Cira do Goiano desmente boato que teria desistido de disputar cadeira na Câmara Municipal de Caxias 


Um boato que surgiu dando conta da desistência da líder comunitária de Nazaré do Bruno, Jacilene Cira, a Cira do Goiano, de disputar uma cadeira na Câmara Municipal de Caxias, circula na cidade. Para acabar com os comentários que certamente atrapalham sua campanha eleitoral, Cira usou sua página no Facebook para desmentir o boato e por fim à polêmica. Cira reafirmou sua candidatura a vereadora. 

“Venho esclarecer aos meus amigos, parceiros e também aos bastidores da política que em momento algum estou de acordo com rumores que estão correndo nas redes sociais sobre eu deixar de ser candidata e vir me compactuar com outros;”, traz a primeira parte do post que desmente os boatos. 

A disputa pelos votos do povoado Nazaré do Bruno promete ser uma das mais acirradas da região. Estão no páreo,  Cira do Goiano, Telvanise, Edmar e os vereadores Catulé, Jeronimo, Thais Coutinho.

Cira declarou que ela e sua família já colaborou com várias candidaturas, mas agora a situação é outra. “Sou uma líder comunitária que sempre estive em apoio e colaborando com outras candidaturas ao longo de quase 10 anos para grandes conquistas, mas agora é outra situação, agora é a nossa vez. Estou muito tranquila e focada no caminho que estou seguindo”, afirmou a candidata.

Ela ainda criticou os boatos afirmando que comentários  sem fundamento só fazem gerar mal dentro do cenário político. 

“Trata-se de mentiras e maledicências. Respeito os demais candidatos e desejo que cada um faça sua parte e de forma justa, digna e na paz. Minha equipe e todos que apoiam meu projeto são pessoas que não buscam agredir, denegrir e muito menos ofender seja quem for. Tenho conhecimento, experiência, vivência e deixo claro sem haver qualquer sombra de duvida que não estou negociando absolutamente nada com ninguém. Precisamos levar o serviço de vida pública muito mais a sério e fazer valer a verdadeira função do político que é a prestação de serviço a comunidade. Nosso projeto é o que mais cresce cada dia, não temos razão alguma de parar de sonhar em ser uma representante de Nazaré do Bruno na Câmara Municipal ”, finalizou.