sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Léo Coutinho realiza mais uma grande caminhada em Caxias 


A 09 dias para as eleições, o prefeito de Caxias e candidato à reeleição, Léo Coutinho (PSB), foi recebido com muita festa, na tarde desta quinta-feira (22), pelos moradores do João Viana, durante a caminhada “Sou Mais Léo”. Bandeiraço e muita musica animaram o ato de campanha, que contou, ainda, com a presença de candidatos a vereador e lideranças comunitárias.
A animação e o entusiasmo dos moradores teve como principal motivo os avanços, nas políticas públicas, implementadas no bairro João Viana ao longo da gestão do prefeito Léo. Todos queriam abraçar e agradecer o candidato à reeleição pela coligação “A Mudança Continua” (PSB, PDT, PCdoB, DEM, PR PTB, , PRP, PTC, PEN, PSD,  PSL, PMN, PHS, PSDB, SOLIDARIEDADE, PPS e REDE) pelas benfeitorias realizadas no bairro.

“A gente vivia abandonado aqui no João Viana, na lama. Ele foi o único que chegou, viu e fez. Por isso, seria enorme ingratidão não votar em Léo”, disse o comerciante Valtinho. “Prefeito pra mim tem que ser bom, honesto e trabalhador. Meu prefeito é Léo, meu voto é 40!”, afirmou a moradora da rua Edson Vidigal, dona Marcilene Santos.
Léo Coutinho, acompanhado de seu vice na chapa, Júnior Martins, percorria de casa em casa, a fim de retribuir o carinho e o acolhimento da população do João Viana.
“Queremos continuar avançando em melhorias para a população. Queremos fazer mais projetos para a cidade de Caxias. Mais habitações, ruas asfaltadas, saúde, educação, postos de saúde a serem entregues; e mais bairros urbanizados. Vote no 40 para seguirmos em frente”, disse Léo Coutinho. 

MULHERES – A coligação “A Mudança Continua” convida a população caxiense para a grande Caminhada das Mulheres do 40 que acontecerá, neste sábado  (24), no Centro de Caxias. A concentração tem início, às 07h40, na Praça Vespasiano Ramos (Largo de São Benedito)  e contará com a presença de várias lideranças femininas do município de Caxias. 
A participação das mulheres na política e, principalmente, nesta campanha para a reeleição do prefeito Léo Coutinho têm sido presença marcante nas caminhadas, pedalada e bandeiraço.