quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Prefeitura de Caxias promove entrega de donativos a famílias vitimas de incêndio na zona rural   


A Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria Municipal da Agricultura, informa que voluntários, soldados do Corpo de Bombeiro e do Tiro de Guerra realizaram nesta segunda-feira (17) a entrega de donativos (alimentos) às famílias vítimas de incêndio na zona rural ocorrido na semana passada em povoados do 1º e 2º distrito de Caxias. 

Os donativos contabilizaram 300 kg de peixe, 70 kg de banana, 170 kg de milho verde, 50 kg de melão, 25 kg de alface, 20 kg de couve, 120 kg de batata e 700 kg de melancia. A distribuição foi feita de acordo com o cadastro das famílias necessitadas feito pela Secretaria de Assistência Social.  

A Secretaria Municipal de Saúde também está prestando serviços de atendimento às vitimas do incêndio através da Coordenação de Assistência Básica, com várias equipes distribuídas nos povoados mais atingidos pelas queimadas.  

Mais 
A campanha para ajudar as famílias vitimadas pelas queimadas segue nos próximos dias. As doações podem ser feitas em diversos pontos espalhados pela cidade. A iniciativa tem, ainda, o apoio da Diocese de Caxias e de outros segmentos religiosos. 

Podem ser entregues nos pontos de recebimentos: roupas, colchões, móveis, utensílios para casa, material de construção e alimentos não perecíveis. 



fotos: ASCOM