terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Chico Carvalho mantém força politica e emplaca o 8º mandato de vereador em São Luis 


O vereador Chico Carvalho (foto) é conhecido como um dos maiores articuladores da política em São Luís. Ex-presidente da Câmara Municipal e com 7 mandatos, o presidente estadual do PSL- Partido Social Liberal, conhece como ninguém as nuances da política ludovicense. 

Em outubro passado, ele foi reeleito com 5,784 votos, tendo a população lhe outorgado o oitavo mandato na Câmara Municipal de São Luís. O parlamentar disse que isso representa uma realização, por ser o vereador com maior número de mandatos no parlamento da capital. 

“É motivo de orgulho, porque sintetiza o reconhecimento popular a um trabalho que estamos desenvolvendo nesta Casa desde a década de 1980, sempre pautado nas aspirações populares, embora enfrentando obstáculos muitas das vezes sem o apoio de quem nos deveria incentivar”, destacou o veterano parlamentar.

Chico Carvalho disse ainda que, mais uma vez foi o vereador mais votado na zona rural de São Luís e explicou que esse maciço apoio é em decorrência do reduto eleitoral que foi construído pelo valoroso trabalho que tem realizado em prol das comunidades rurais, sempre com votação concentrada nesta área.

O vereador do PSL também desenvolve entre os correligionários um trabalho reconhecido pela executiva nacional do partido, do qual integra a direção na condição de vice-presidente.

“O nosso objetivo é lutar por justiça social e melhoria de vida da população de São Luís, além de fiscalizarmos a administração municipal, que é o papel do vereador, apresentamos propostas, como projetos de lei, requerimentos e indicações com o objetivo de atender as principais necessidades da nossa gente”, finaliza o paramentar.

Em Tempo

O Presidente Estadual do PSL, vereador Chico Carvalho está programando para Caxias um grande encontro regional a ser realizado em janeiro e contará com as presenças de líderes partidários do Leste Maranhense.

Fonte: Jornal Correio do Maranhão, por Evilázio Sousa