terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Parede cai e mata criança; mãe e bebê ficam feridos


Uma criança de apenas 06 anos morreu no povoado Cajueiro (1º Distrito de Caxias) após uma parede de taipa cair sobre a rede. Camila Feitosa da Silva dormia, juntamente com a mãe e um irmão (bebê) que ficaram feridos, foram socorridos e trazidos em uma ambulância pra Caxias, onde estão internados no Hospital Materno Infantil Dr. João Viana e fora de perigo. 

Um vizinho tentou socorrer a criança, mas ela não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local.


A mãe da criança vitimada pelo desabamento da parede, Francisca das Chagas Feitosa da Silva (foto), 30 anos, está gravida de 05 meses e por conta do fatídico acontecimento, ocorrido nesta segunda-feira (26), seu estado psicológico ficou abalado. As outras duas filhas ficaram na casa de parentes na zona rural. Camila foi sepultada no povoado Baunilha localizado também no 1º Distrito de Caxias. 

Em tempo  

Uma campanha foi lançada para arrecadar donativos para a senhora Francisca das Chagas. Entre os donativos mais necessários estão alimentos, roupas e enxoval para o bebê de 1 ano e seis meses e também para o outro que vai nascer.

Qualquer doação pode ser entregue na portaria do Hospital Infantil Dr. João Viana ou entrar em contato pelo telefone (99) 9 8853-2392. Falta praticamente para a família de dona Francisca.

A casa (foto acima) com estrutura simples, feita de pau a pique e coberta de palha ainda corre risco de desabamento.

fotos: reprodução Sinal Verde