terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Empresário é cotado para secretariado de Fábio Gentil

                                                                                            (foto Blog do Sabá)
O prefeito eleito de Caxias, Fábio Gentil, deve anunciar nesta quarta-feira (21) os nomes que irão compor seu secretariado. Segundo informações de pessoas ligadas ao novo gestor, afirmam que o mesmo tem participado de diversas reuniões e atuado fortemente na finalização dos nomes dos futuros secretarios da nova administração municipal. 

Até o momento, de acordo com informações de fontes ligadas ao prefeito, estão confirmados o petista Ney Jefferson, escolhido para a Secretaria de Agricultura, e o médico Helton Mesquita, que será o titular da Secretaria Municipal de Saúde.

Nas ultimas horas, surgiu a informação de que o empresário João Antonio Queiroz poderá assumir a Secretaria de Industria e Comercio na nova gestão.

As mesmas fontes explicam que, neste momento, se dá um trabalho de "engenharia politica", para assegurar a representatividade dos partidos que apoiaram Fábio Gentil nas eleições, equilibrando com a escolha dos melhores nomes para cada área da administração municipal. 

Estão fora da negociação, por exemplo, as Secretarias de Educação, Fazenda e Infraestrutura, cujos titulares deverão sair da cota pessoal do Cabeludo. 

Resta somente então aguardar o anuncio amanhã, na Academia Caxiense de Letras, dos nomes do secretariado do prefeito eleito Fábio Gentil.