segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Zé Reis emite nota de pesar pela morte do deputado federal João Castelo 


O prefeito eleito de Aldeias Altas, Zé Reis, emitiu através de sua assessoria, no início da tarde de domingo (11), nota de pesar pelo falecimento do deputado federal João Castelo. 

João Castelo estava internado no Hospital Sírio Libanês em São Paulo, após ter sido submetido a uma cirurgia no coração. Ele faleceu ontem pela manhã aos 79 anos de idade. 

O corpo do deputado federal, ex-prefeito de São Luis, ex-senador da Republica e ex-governador do Maranhão será sepultado na tarde desta segunda-feira no cemitério Parque da Saudade no bairro do Vinhais na capital maranhense. 

Leia abaixo a nota emitida pelo prefeito eleito Zé Reis. 

"Recebi com surpresa e pesar a notícia do falecimento desse grande homem público, João Castelo. É difícil acreditar que esse caxiense que estava no seu quinto mandato de Deputado Federal, que já foi Governador do nosso Estado, Senador e Prefeito de São Luís tenha nos deixado. É uma grande perda para o nosso Maranhão. Tenho certeza de que será sempre lembrado pelas sementes que plantou em sua brilhante carreira política. Em meu nome, em nome de Rita e do povo de Aldeias Altas peço que Deus lhe dê a eterna felicidade e conforte o coração de sua esposa Gardênia Gonçalves, seus filhos e netos."