quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Após AVC, estado de saúde de Genésio Filho é "grave mas estável" 


O auditor fiscal da SEFAZ/MA, Genésio Filho (Genesinho) (foto), 54 anos, está internado em estado “grave mas estável” no Hospital Macroregional de Caxias, após sofrer Acidente Vascular Cerebral (AVC). Seu irmão Carlos Bebé, disse nesta quinta-feira (26) que não existe “eminente risco de morte” e que a família está otimista quanto à recuperação.
Carlos disse que ainda é cedo para dizer se podem haver sequelas neurológicas permanentes após o acidente vascular cerebral, que atingiu o centro do cérebro de Genésio Filho na noite de segunda-feira (23), mas os indicadores de saúde do auditor fiscal estão bons. “O único problema é a pressão arterial que está oscilando muito e com isso impediu que os médicos fizessem uma drenagem na parte afetada pelo AVC, disse Carlos Bebé ao titular do Blog, acrescentando que mesmo assim o caso dá um “certo otimismo”.
O auditor fiscal Genésio Oliveira Filho foi levado a UPA no início da semana com os sintomas de dor de cabeça. Enquanto na unidade de saúde, sofreu um AVC e foi internado. 
Por meio das redes sociais, a cunhada Telma Oliveira escreveu “Meus irmãos vamos fazer uma corrente de oração pela vida do meu cunhado que está internado na UTI porque Deus é o médico dos médicos. Ele opera milagres, salva e cura. Em nome de Jesus, meu cunhado vai sair dessa"

Amigo da família,  o titular do Blog torce por sua recuperação.