segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Jovem universitária de Coelho Neto que estava desaparecida em Teresina reaparece 


Natural de Coelho Neto, mas residindo em Teresina há dois anos, a jovem estava desparecida desde as 16h30 de sexta-feira (20) após sair da faculdade e se dirigir a uma parada de ônibus, na Avenida Frei Serafim, no Centro.

Uma das amigas de Mylena disse que a mesma decidiu passar o fim de semana em uma cidade do interior do Piauí, em companhia de outras amigas.

“O que houve foi uma falta de comunicação. Onde ela estava não tinha sinal de internet e ela ficou incomunicável. Somente na tarde de hoje, quando retornou a Teresina, ela viu todas as mensagens que enviamos e soube da repercussão de seu desaparecimento. Ela ficou abalada, mas está bem, ao lado de familiares. Por enquanto, estamos sem contato com ela”, disse a amiga.

Mesmo com essa explicação dada pela jovem, os familiares ainda procuram entender o porquê de ela não ter falado para as amigas que iria passar o fim de semana em outra cidade e que ficaria incomunicável.

Foi o primo de Myllena, Leandro Crateús, quem fez o comunicado de reaparecimento da universitária. “Pessoal, minha prima foi encontrada!!! Ela está sã e salva! Por enquanto só isso que posso dizer. Obrigado, muito obrigado pela campanha e pelo apoio nas redes sociais e, principalmente, pelas orações!”, disse Leandro no Facebook.
Em Teresina, Myllena sempre morou com amigas estudantes no bairro Mafuá.
O primo de Myllena informou que ela é dedicada aos estudos e não costumava sair para festas. Ele disse também que ela não tem namorado.