quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Jean Teles passa por cirurgia no cérebro e respira com ajuda de aparelhos 


Após ser transferido de Presidente Dutra (MA) para Teresina (PI), o jornalista Jean Teles (foto) passou por uma cirurgia no cérebro para a retirada de um coágulo, na tarde  desta quarta-feira (08).
De acordo com o Boletim Médico divulgado pelo hospital São Marcos, o jornalista “encontra-se internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Marcos, seu quadro é grave e ele respira com o auxilio de aparelhos”.
Internação
Jean Teles foi internado segunda-feira (06) na UPA/Caxias. Ele foi encontrado desacordado, caído ao lado do seu veiculo em uma estrada vicinal distante cerca de 15km da zona urbana de Caxias. Exames diagnosticaram que o mesmo sofreu uma aneurisma cerebral. 
Em nota à imprensa, Augusto Neto (assessor de Comunicação da Prefeitura de Caxias) esclarece mais detalhes sobre o estado de saúde do jornalista Jean Teles.
Abaixo a nota à imprensa divulgada nas redes sociais
O jornalista Jean Teles ex repórter da tv mirante e atual membro da equipe de jornalismo da ASCOM Caxias, encontra-se internado no hospital São Marcos em Teresina.

Exames apontaram um aneurisma cerebral que ocasionou todo o mau súbito que aconteceu na última segunda-feira.

Hoje quarta-feira à tarde, o jornalista foi submetido a uma cirurgia no cérebro da qual foi bem sucedida.

O quadro clínico do jornalista continua grave. Ele ainda respira através de aparelhos. O médico que o atendeu informou que agora, tudo só depende da reação de Jean Teles e, que as próximas horas serão de muita expectativa para avaliar o quadro clinico do jornalista.

Os familiares encontram-se em Teresina, inclusive os familiares do estado do Pará, terra natal de Jean Teles.
Augusto Neto
ASCOM CAXIAS.