quinta-feira, 9 de março de 2017

Prefeitura de Aldeias Altas realiza homenagens as mulheres aldeenses 


Para marcar o Dia Internacional da Mulher, celebrado nesta quarta-feira (8), a Prefeitura de Aldeias Altas, por meio das Secretarias da Mulher, Saúde e Assistência Social, promoveu para as mulheres aldeenses uma tarde de carinho com o mutirão de serviços de beleza, saúde, atendimento jurídico, sorteios de prêmios e outros atendimentos. O prefeito Zé Reis e a 1ª dama Rita Reis participaram do evento comemorativo com servidores e a população na sede da Secretaria de Assistência Social.
Na oportunidade, o prefeito Zé Reis (foto acima) falou da satisfação em realizar a homenagem as mulheres aldeenses. “É uma grande emoção poder estar realizando essa homenagem, nesse momento mais do que especial. Quero parabenizar a todas as nossas mulheres, esses seres maravilhosos, que nos cativam, nos guardam, que são guerreiras, batalhadores e vencedoras, que ainda superam grandes barreiras e preconceitos”.


A primeira dama Rita Reis também rendeu suas homenagens a todas as mulheres aldeenses. “Sabemos que o dia da mulher tem que ser todos os dias. Mas hoje, nada mais justo em celebrar as conquistas e o lugar de destaque que as mulheres vêm conquistando. Quero desejar de todo coração um dia oito de março de muita paz, amor e conquistas para nós mulheres”.
Além do prefeito Zé Reis e da 1ª dama Rita Reis, participaram do evento, o vice-prefeito Itamar Soares, o presidente da Câmara, vereador Jailson Paiva, a secretaria de Assistência Social, Silvana Nunes, doutor Reizinho e demais autoridades.



fotos: Prefeitura de Aldeias Altas