segunda-feira, 10 de abril de 2017

100 dias de governo Zé Reis em Aldeias Altas 

Parceria do prefeito Zé Reis com o governador Flávio Dino foi fundamental
no resgate da auto estima da população de Aldeias Altas 
Com 100 dias à frente da Prefeitura de Aldeias Altas completados nesta segunda-feira (10), Zé Reis (PP) afirma ter resgatado a autoestima dos aldeenses. 

Como um ‘Davi que enfrenta Golias’, o chefe do Executivo tem seu trabalho reconhecido por grande parte da população de Aldeias Altas.  

“Nestes primeiros 100 dias de gestão, destaco a rapidez com que a equipe de governo entrou em sintonia. Aldeias Altas tem um prefeito com um  time de colaboradores absolutamente comprometidos com o resgate da autoestima de nossa cidade", defendeu Zé Reis. 


Continuar levando Aldeias Altas aos patamares onde já esteve e a posições inéditas continuam fazendo parte dos anseios do prefeito Zé Reis para os próximos anos. Prosseguir com o trabalho de melhoria em todos os setores da administração municipal vai continuar sendo prioridade do Governo do grupo Forte é o Povo. 

"Os últimos 4 anos foram desastrosos, mas são 55 amos de muita luta, desafios vencidos, algumas batalhas perdidas, porém temos motivos para comemorar a reconstrução da cidade", disse o prefeito ao titular do Blog. O gestor fez questão de agradecer a população por acreditar no trabalho proposto. "O maior bem da cidade é sua população e estamos aqui para trabalhar para esta população. Muita coisa foi feita messes 100 dias de governo da nossa gestão, a cidade voltou a andar pra frente e tenho certeza que o orgulho de Aldeias Altas voltou." finalizou Zé Reis.