sexta-feira, 28 de abril de 2017

Desportista chuta o pau da barraca e escancara o seu arrependimento por ter votado no prefeito Fábio Gentil

Nesta quinta-feira (27) a desportista Gil Rolim usou sua pagina nas redes sociais para externar todo o seu arrependimento por ter apoiado e votado no prefeito Fábio Gentil nas ultimas eleições.

Gilaneide, a Gil Rolim, é a presidente do Borboletas, time de futsal feminino caxiense. Ela (Gil Rolim), além de ter sido cabo eleitoral do prefeito eleito Fábio Gentil, era uma das maiores entusiastas da campanha do 10. 

Lotada na Coordenadoria de Esportes, na carta escancarada para quem quiser ler, como ela mesmo intitulou, Gil critica duramente as negociatas de pastas executivas feitas pelo prefeito FG com vereadores em troca de apoio politico e o uso indevido da máquina como "cabide de emprego". Na carta desabafo, ela ressalta ainda a total autonomia que o Legislativo vem exercendo dentro das entranhas palacianas. 

Na carta ela não citou, mas a titulo de colaboração com os leitores do Blog que porventura ainda não tomaram conhecimento, a Coordenadoria de Esportes do municípios hoje está entregue nas mãos do vereador Darlan. 

Abaixo o print da carta escancarada para quem quiser ler postada nas redes sociais por uma arrependida eleitora do prefeito Fábio Gentil.  

Adicionar legenda