sexta-feira, 28 de abril de 2017

Humberto Coutinho recebe comitiva de Passagem Franca 


O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Humberto Coutinho (PDT), não se intimida com as agruras do valente e bem sucedido combate que vem dando ao câncer, e reforça o tratamento fazendo o que mais gosta: atuar na articulação política. 

Além da rotina de comandar as sessões do parlamento e de atuar fortemente para estancar sintomas de crise e de articular a solução de conflitos que ocorrem nos bastidores da Casa, o presidente encontra tempo também para dar atenção a lideranças municipais. 

Um exemplo aconteceu na quarta-feira (26), quando ele recebeu, em clima de descontração, uma comitiva de lideranças políticas de Passagem Franca, formada pelo prefeito Marlon Torres (PTB), pelos ex-prefeitos Antônio Reinaldo de Sousa e José António Gordinho Rodrigues dos Santos, e pelo presidente do PCdoB municipal, Virgílio Cazé. 

A Comitiva de Passagem Franca apresentou ao presidente Humberto Coutinho, que atua politicamente no município, uma pauta de reivindicações, entre elas um trator de pneu para serviços urbanos, dois ônibus escolares e uma ambulância. O presidente da Assembleia informou que encaminhará a pauta de reivindicação ao Governo do Estado, e disse acreditar que os pleitos serão atendidos pelo governador Flávio Dino (PCdoB).

Participaram ainda o diretor de Relações Institucionais da AL, ex-deputado Rubens Pereira, e o diretor de Comunicação, Carlos Alberto Ferreira.