quarta-feira, 24 de maio de 2017

Adelmo Soares “passeia” na Assembleia Legislativa

Adelmo Soares (na AL), ladeado pela esposa, vereadora Aureamélia e
membros da SAF (Secretaria de Agricultura Familiar)  
A partir de agora não adianta mais deputados estaduais reclamarem do modus operandi do secretário Adelmo Soares em sua pré-campanha como deputado estadual. O tão esperado embate direto entre Soares e os parlamentares finalmente ocorreu ontem, terça-feira (23). E a vitória do secretário, ele praticamente "passeou" na Assembleia Legislativa, foi ampla pelo desinteresse dos deputados.

Adelmo mostrou segurança na apresentação das informações da SAF (Secretaria de Agricultura Familiar) e foi pouquíssimo acuado pelos deputados que fizeram questionamentos. Soares apresentou respostas às indagações que lhe foram feitas, fornecendo relatos sobre a execução de programas como o Mais IDH, Mais Comercialização, Mais Feiras, Projeto Dom Hélder e programas de regularização fundiária e de concessão de crédito para o pequeno produtor.

Os Soares: Adelmo (SAF), Carlão (vereador S. João do Sóter), Anderson (sec.
de Agricultura de A. Altas) e Gardênia (esposa do vereador Carlão).  
Parecia que o ímpeto dos deputados da base governista já estava contornado e a audiência foi chata. O autor do requerimento, deputado Júnior Verde mais jogou flores ao trabalho do secretário.

Fábio Macedo, um dos que mais vinha reclamando, arranjou uma oportuna viagem e não participou da audiência.

Por fim, caso Adelmo pode se dar por encerrado. Ele segue sua pré-campanha e ninguém pode mais reclamar.

Avante!!