quinta-feira, 4 de maio de 2017

Dia do Trabalhador foi comemorado com muitas conquistas em São João do Sóter 


O secretário de Estado da Agricultura Familiar, Adelmo Soares, participou na segunda-feira, 1º de maio, das comemorações alusivas ao Dia do Trabalhador no município de São João do Sóter. O evento foi organizado pela prefeita Josa Silva, que completou na data, 120 dias de gestão.

As comemorações tiveram a participação da sociedade civil, bem como a presença da classe politica local destacando os vereadores Carlão Soares, Ricardo Rios, Lainara do Ló, Neta do Quirino, Raimundo José (presidente da Câmara) e demais autoridades municipais que prestigiaram o evento e foram muito aplaudidos em seus discursos de parabenização ao trabalhador e a prefeita, que tem se destacado pela harmonia com que conduz o seu governo, buscando ampla interação com a esfera legislativa. 


O secretário Adelmo Soares, aproveitou a ocasião para enaltecer a garra do trabalhador maranhense, da população sotense e em especial do agricultor familiar. "Para nós é um prazer estar nessa grande comemoração com o povo de São João do Sóter, trazendo conquistas e vendo o trabalho que a prefeita Josa vem fazendo no município, através de muita dedicação e parcerias", frisou Adelmo.

A programação contou com um belo café da manhã na casa da prefeita, apresentação de projetos no Centro de Convivência dos Idosos, além da inauguração da reforma e ampliação da escola municipal Estevão de Sá Coutinho no povoado Centro das Canoas, uma obra comandada pelo secretário de Finanças e Infraestrutura, Naemio, que tem trabalhado ativamente pelo fortalecimento de parcerias junto ao governo do estado, bem como a reinauguração do Estádio Narcisão, após a reforma com grandes melhorias. 

O evento foi um marco no município, mostrando que a prefeita tem feito uma gestão de esforços, trabalho e respeito mútuo, gerando desenvolvimentos para o município, em uma parceria que está dando certo.

fonte: Ascom/SAF