segunda-feira, 1 de maio de 2017

Presidente da Câmara parabeniza os aldeienses pelo Dia do Trabalhador 


O vereador Jailson Paiva (PPL), presidente do Poder Legislativo de Aldeias Altas, homenageia todos os trabalhadores pela passagem do Dia do Trabalhador, que se comemora nesta segunda-feira, 1º de maio.

O parlamentar ressaltou que a data que homenageia os trabalhadores é importante para o serviço digno que exercem na sociedade, nas mais diversas categorias. ”O trabalhador é a mola propulsora pra que tenhamos um País melhor” destacou

Se dirigindo especificamente aos aldeienses, o vereador disse que é um dos principais defensores dos trabalhadores na Câmara Municipal.“Parabéns, a todas as classes trabalhadoras do nosso município, neste dia tão especial”, concluiu

Oração do trabalhador.
Jesus, divino trabalhador e amigo dos trabalhadores volvei vosso olhar benigno para o mundo do trabalho.

Nós vos apresentamos as necessidades dos que trabalham intelectual, moral ou materialmente. Bem sabeis como são duros os nossos dias, cheios de canseira, sofrimento e insídia. Vede as nossas penas físicas, morais e repeti aquele brado de vosso coração: “tenho dó deste povo”.

Dai-nos a sabedoria, a virtude e o amor que vos alentou nas vossas laboriosas jornadas, inspirai-nos pensamentos de fé, de paz e moderação, de economia, a fim de procurarmos, com o pão de cada dia, os bens espirituais, para transformarmos a face da terra, completando assim a obra da criação que vós iniciastes. E que vossa luz nos ilumine a nós na busca de melhores leis sociais e ilumine os legisladores a estabelecer uma sociedade de justiça e amor.

Amém!

Feliz Dia do Trabalhador!