quinta-feira, 22 de junho de 2017

Estudantes da zona rural estão sem aulas há 5 dias por falta de transporte escolar 

                                                                                                  (imagem ilustrativa)  
Estudantes da zona rural, das localidades Sitio, Vai Quem-Quer, Lagoa dos Pretos e adjacências, estão sem assistirem aulas há 5 dias. O motivo é a falta de pagamento do transporte escolar custeado pela Prefeitura Municipal de Caxias. 

A informação foi confirmada por uma professora da rede municipal de ensino, que obviamente pediu para não ser identificada. 

"Há cinco dias os alunos estão sem frequentar as salas de aulas porque não tem carro para transporta-los. Os carros pararam por falta de pagamento da prefeitura", destacou a docente. 

Em tempo

É da alçada dos vereadores, principalmente os da base de sustentação do prefeito Fábio Gentil, averiguarem essa situação em que se encontra, sem assistir aula, os alunos das comunidades citadas na matéria. Seria muito mais importante e proveitoso para a população caxiense os edis governistas fiscalizar as ações do prefeito Fábio Gentil do quê as ações do governador Flávio Dino, pois o chefe do Executivo estadual tem à Assembleia Legislativa, com 42 deputados, para fiscaliza-lo.