quarta-feira, 14 de junho de 2017

Magno Chaves é recebido pelo deputado estadual Eduardo Braide 

Magno Chaves, Eduardo Braide e Raimundo Pila na A. Legislativa
O empresário  Magno Chaves (leia-se Grupo Chaves), esteve em estada breve na capital maranhense nesta terça-feira (13), atendendo um convite feito pelo deputado estadual Eduardo Braide (PMN). Magno foi recebido pelo parlamentar em seu gabinete na Assembleia Legislativa. O empresário estava acompanhado do líder comunitário Raimundo Pila.  

Durante o encontro, o deputado Eduardo Braide convidou Magno Chaves para engrossar as fileiras do PMN (Partido da Mobilização Nacional), já com vistas para as eleições de 2018. Outros assuntos foram debatidos no encontro. O parlamentar questionou ao empresário sobre o seu posicionamento político em Caxias, e de forma enfática Magno confirmou ao deputado, suas pretensões de disputar em 2018 uma vaga na Câmara Federal. Acrescentou ainda na conversa que pertence ao grupo politico do presidente da AL, deputado Humberto Coutinho, com quem mantém uma convivência harmoniosa. 

Magno Chaves agradeceu ao deputado Eduardo Braide pelo convite feito para se filiar no PMN e disse que seu principal objetivo, ocupando um cargo publico, é de buscar melhorias para a sofrida população de Caxias.