quarta-feira, 21 de junho de 2017

Vencedores dos Jogos Escolares de Aldeias Altas são premiados no Ginásio Humberto Costa  

A edição 2017 dos Jogos Escolares de Aldeias Altas (JEAS) foi encerrada no domingo, dia 18, durante solenidade no Ginásio de Esportes. Reunindo unidades de ensino, das redes municipal e estadual, o JEAS contou com competições como futsal, atletismo e beach soccer. Os três primeiros colocados de cada modalidade receberam medalhas e os vencedores gerais foram premiados também com troféus. 


“Agradeço a toda a equipe da organização que, apesar dos limites orçamentários desse momento de crise que afeta a nossa cidade, não mediram esforços e assumiram a realização dos Jogos Escolares. Quero registrar também o meu agradecimento às secretarias de governo que foram parceiras no Jeas, aos diretores das unidades de ensino e aos atletas que fizeram dos jogos um momento de paz e dedicação”, afirmou o prefeito Zé Reis durante a solenidade.



Além do prefeito Zé Reis, participaram da solenidade o secretário de Educação, Marcio Gaido, o presidente da Câmara Municipal, Jailson Paiva, os vereadores Ribinha e Zé Filho, o vice-prefeito Itamar Soares, Professores de Educação Física, diretores e familiares dos atletas prestigiaram a entrega dos prêmios.

Os Jogos Escolares de Aldeias Altas foram encerrados e vai deixar saudades. "É uma festa bonita de se ver. Nossos jovens se empenhando e defendendo suas escolas. Estão todos de parabéns", disse o presidente da Câmara, vereador Jailson.  

Uma realização da Divisão de Esporte na Escola da Secretaria da Educação, o Jeas promoveu o intercâmbio entre escolas e atletas dos alunos do Ensino Fundamental e do Ensino Médio.