sexta-feira, 16 de junho de 2017

Vereadores de Aldeias Altas participam da solenidade de lançamento do EJA 

Na noite da última segunda-feira, dia 12 de junho, foi realizada em Aldeias Altas a solenidade de lançamento do EJA, Programa de Educação de Jovens e Adultos, que contou com um aulão inaugural no ginásio de esportes.



Ginásio lotado de homens e mulheres que com o incentivo do poder público, irão retornar à sala de aula, para continuar os estudos, retomando sua vida estudantil.

O presidente da Câmara, vereador Jaílson Paiva, em seu discurso oficial, destacou o grande trabalho realizado pela prefeitura municipal para pôr em prática o programa EJA (Educação de Jovens e Adultos), e parabenizou o prefeito Zé Reis por continuar cumprindo todas as suas promessas de campanha. O chefe do Legislativo falou ainda do grande trabalho desenvolvido pela Câmara de Vereadores, que tem ajudado o poder executivo, além de fiscalizar as obras realizadas em Aldeias Altas.


Para a vereadora Socorro do Padeiro, educação é a base para toda a sociedade, e tem sido tratada como prioridade no  governo Forte é o Povo. "Nosso prefeito e toda a equipe da Secretaria de Educação, estão desenvolvendo um trabalho excepcional, e que tem mudado muito o dia-a-dia dos estudantes de nosso município, e agora com o lançamento desse programa de educação de jovens e adultos, tenho certeza que teremos grandes avanços na educação de nossa população".


A vereadora Juliana parabenizou a iniciativa, e garantiu total apoio aos alunos, que voltarão para a sala de aula. "Hoje posso ver a felicidade nos rostos dessas pessoas, com essa oportunidade que o prefeito e sua equipe tem dado a cada um deles, pois voltar para a sala de aula será o primeiro passo para muitos deles até chegarem à uma faculdade e terem todo seu esforço recompensado com dias melhores, estão todos de parabéns".


O vereador Zé Filho, reiterou total apoio ao executivo municipal, e destacou a parceria entre a Câmara municipal e a gestão do prefeito Zé Reis. "Estamos de mãos dadas com a gestão municipal, para trazer dias melhores ao povo de nosso município, e uma ação como esta, está tendo meu total apoio, e dos demais colegas que se preocupam com a qualidade da educação de nossa gente".

fonte: Ascom/Câmara de Aldeias Altas