sexta-feira, 7 de julho de 2017

O Wi-Fi do secretário Ney Jefferson falhou...


Ney Jefferson fazendo a propaganda nas redes sociais da instalação de Wi-Fi
no Mercado Central 
O secretário municipal de Agricultura, Ney Jefferson, que tanto propagou nas redes sociais a inauguração do sistema Wi-Fi com sinal aberto no Mercado Central, ficou de fora das fotos oficiais do ato inaugural e da caravana do prefeito Fábio Gentil. A inauguração aconteceu na manhã desta sexta-feira (07) e os holofotes da imprensa alinhada ao governo municipal foram direcionados para o senador Roberto Rocha. Isso mesmo, o politico maranhense que votou ontem (06) pelo indeferimento do recurso do PSOL e REDE, que pedia a reabertura do processo de cassação do mandato do senador Aécio Neves no conselho de ética do Senado Federal.  

Comentários de bastidores dão conta que o secretário Ney Jefferson deveria pedir demissão do cargo após ter passado por tamanha humilhação.

É publico e notório, aqui em Caxias depois de cada eleição municipal que é encerrada o Partido dos Trabalhadores não tem mais nenhuma importância, e com a sigla a nível nacional envolvida no maior escândalo de corrupção já vista no pais, agora mesmo é que o PT caxiense não vai ter vez mesmo. 

Pede pra sair Ney Jefferson...