terça-feira, 3 de outubro de 2017

Vereadora Aureamélia solicita revitalização da Praça Castelo Branco 

Vereadora Aureamélia Soares (foto Ascom/Câmara) 
A vereadora Aureamélia Soares (PCdoB), na sessão plenária desta segunda-feira (02) da Casa do Povo apresentou uma indicação legislativa em que solicita do Poder Executivo Municipal que seja feita a revitalização da Praça do Castelo Branco (foto abaixo), no bairro do mesmo nome.

No documento a parlamentar justifica que o local é carente de arborização, jardinagem e necessita de melhorias no setor iluminação. “A Praça passou por uma pequena reforma no ano passado, onde foram colocados novos assentos, que inclusive estão em bons estados de conservação, mas falta alegria no logradouro que não tem canteiros, não tem grama e muito menos flores para embelezar o local”, cita a vereadora no requerimento. 

De acordo com o Aureamélia Soares, praças públicas são de inestimável valor cultural e patrimonial e a sua proposição vem requerer justamente a revitalização da Praça do Castelo Branco, objetivando proporcionar lazer e conforto aos adultos e crianças do bairro. E, sobretudo, para que a cidade volte a explorar seus espaços livres e que sirva de entretenimento e momentos de alegria aos seus habitantes.

O requerimento segue para votação na próxima sessão ordinária.